Lembrancinhas para nascimento, batizado, aniversário, datas especiais, utilidades para casa, guirlandas, enfeites, cadernos decorados, ponteiras, caixas, porta trecos, centro de mesa, topo de bolo, e muito mais.
Para orçamentos, encomendas ou dúvidas, mande um email para artesdaaline@hotmail.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Deixe seu comentário

Deixe aqui o seu comentário para concorrer ao sorteio dessa guirlanda,


O sorteio será no dia 10/12/2010. Mas não esqueça, só vai concorrer quem deixar um comentário.


5 comentários:

  1. Qua coisinha mais fofa....
    Tenho tanto orgulho da minha sobrinha... talentosa, supermãe, e linda.
    Adorei saber que vc tem um blog, sei que precisa de tempo pra faze-lo e movimenta-lo.
    Adoro seus trabalhos, e adorei essa guirlanda, quam sabe sou sorteada pra coloca-la na em minha csa nova, que comprarei em breve com a graça de Deus.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI PRIMA!!!AMEI SEUS ARTESANATOS. BJAO

    ResponderExcluir
  3. JÁ CONHEÇO SEU TRABALHO, SÃO REALMENTE LINDOS, SEI QUE É FEITO COM MUITO CARINHO, FIQUEI CONTENTE PELA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO BLOG, PARABÉNS MINHA LINDA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃOS PARA EXECUÇÃO DE SEU TRABALHO,
    GRANDE BJ
    TIA JU

    ResponderExcluir
  4. Obrigado tias e prima pelos elogios e incentivos. Não é facil, mas tenho fé que vou cada vez mais conseguir divulgar meu trabalho e conquistar novos clientes.

    ResponderExcluir
  5. miga boa noite,querida vc é uma artista ,muito lindo seus trabalhos, mas essa guirlanda vai vir para presidente prudente,bjs,te adoro miga.

    ResponderExcluir

Seu comentário e sua opinião são muito importantes para mim. Obrigado pela visita.