Lembrancinhas para nascimento, batizado, aniversário, datas especiais, utilidades para casa, guirlandas, enfeites, cadernos decorados, ponteiras, caixas, porta trecos, centro de mesa, topo de bolo, e muito mais.
Para orçamentos, encomendas ou dúvidas, mande um email para artesdaaline@hotmail.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

EU GANHEI!!!!!


Nossa nem acredito que eu ganhei o primeiro premio do sorteio da minha chará Aline do blog CONVITERIA D´ALINE, fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz.
Vou ganhar um kit lindo d+!!!!!!!!!!!!!
Obrigado chará.

153 - Aline Cardoso
(artesdaaline@yahoo.com)

Parabéns chará!!!
Olha só os premios que eu ganhei, são lindos!!!!!!!!!!!!!

Prêmio para o 1º Lugar:
Um Baú Decorado contendo:
5 Tintas P.V.A 37ml em cores variadas;
1 Goma Laca 100ml Incolor;
1 Verniz Gliter Prata;
1 Rolinho de Espuma;
1 Caixinha de Madeira para Pintar;
2 Pincéis Tamanhos 12 e 20;
1 Stencil com Vasinhos de Flor;
5 Guardanapos diferentes;
1 Papel para Decoupage do Ursinho Poo;
3 Revistas com passo-a-passo para aprender Decoupage;
Guloseimas:
Saquinho com Marshmallows da Madelaine;
Saquinho com Confetis da Madelaine;
Saquinho com Jujubas da Madelaine;
Pirulito da Madelaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e sua opinião são muito importantes para mim. Obrigado pela visita.