Lembrancinhas para nascimento, batizado, aniversário, datas especiais, utilidades para casa, guirlandas, enfeites, cadernos decorados, ponteiras, caixas, porta trecos, centro de mesa, topo de bolo, e muito mais.
Para orçamentos, encomendas ou dúvidas, mande um email para artesdaaline@hotmail.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhei mais um selinho

Fiquei muito FELIZ com mais esse presente da minha amiga CÁTIA (catiaartesmanuais.blogspot.com)


Tenho muito orgulho de fazer parte da TURMA QUE FAZ ARTESANATO COM AMOR, parabéns mais uma vez, CÁTIA por essa iniciativa.

2 comentários:

  1. Oi, obrigada por passar no meu blog. Desculpe por não ter te enviado o molde que pediu até agora, mas naum estou conseguindo enviar e-mail com anexo :( neste final de semana vou na casa dos meus pais e envio de lá.
    Mais uma vez peço desculpas, beijinhos;D

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim fazer uma visitinha no seu blog voce faz artes lindas parabens, eu morava ai pertinho de Assis, estava querendo fazer o curso na trekos e trikos vamos ver se da certo vc vai fazer???estou te seguindo bjnhos......

    ResponderExcluir

Seu comentário e sua opinião são muito importantes para mim. Obrigado pela visita.